1 de nov. de 2011

COMARCA DE PAU DOS FERROS/RN REALIZA SESSÕES DO TRIBUNAL DO JÚRI POPULAR

A Comarca de Pau dos Ferros/RN sob a presidência do Meritíssimo Juiz Dr. Rivaldo Pereira Neto, realizou nos dias 24, 25, 26 e 27 do mês de outubro , sessões do Tribunal do Júri. As sessões estão sendo realizadas na Câmara Municipal(foto) de Pau dos Ferros/RN, foram realizados 04 julgamentos, nos próximos dias 08, 09 e 10 de Novembro há outros três processos entrarão na pauta para julgamento. Os trabalhos tiveram inicio no ultimo dia 24 de Outubro e se estenderão até o dia 10 de Novembro e até o momento apresentou os seguintes resultados:

Dia 24 foi o julgamento de Francisco Maurício de Sousa condenado a treze anos e dois meses de reclusão a serem cumpridos em regime fechado.

Dia 25 foi julgado pelo Tribunal do Júri José Nilson da Silva, condenado a dez anos e oito meses de reclusão a serem cumpridos em regime fechado.

Dia 26 foi julgado pelo Tribunal do Júri Felipe Chaves de Araújo, condenado a sete anos e oito meses e vinte dias de reclusão a serem cumpridos em regime semi aberto.

Dia 27 foi julgado pelo Tribunal do Júri Jaciguara Ferreira de Sousa, condenado a oito anos e quatro meses de reclusão a serem cumpridos em regime fechado.

Na Comarca de Marcelino Vieira/RN, foi realizado um júri popular, na última quinta-feira (28/10), no Fórum de Marcelino Vieira/RN, o réu Juvenildo Leandro dos Santos, que assassinou sua ex-esposa, com dois disparos de arma de fogo, um no peito e outro na cabeça, no ano de 2007. O mesmo foi condenado a quinze anos de reclusão em regime fechado, após a sentença o mesmo retornou para o Estado de São Paulo/RN, onde cumpre pena por outros crimes. Os presos, Francisco Maurício de Sousa e José Nilson da Silva, encontram-se no CDP de Pau dos Ferros.

Nosso Paraná.

0 comentários:

Postar um comentário